domingo, 13 de dezembro de 2009

Festa de Natal da Paróquia

Dia 20 de Dezembro (domingo) realiza-se a Festa de Natal da Paróquia nas instalações onde funcionam a catequese e os escuteiros.

Contamos com a tua presença a partir das 15h00.

Não faltes!!!
Feliz Natal

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

"Renove esta energia e ajude o IPO"

Campanha de recolha de fundos


Sociedade Gestora de Resíduos de Pilhas e Acumuladores lança o I Peditório Nacional de Recolha de Pilhas e Baterias Usadas sob o lema “Renove esta energia e ajude o IPO”. António Feio dá voz à campanha.

A Ecopilhas lança a partir de hoje (02.12.2009)
, uma campanha de recolha de pilhas e baterias usadas fazendo apelo não só à preservação do meio-ambiente, mas também ao contributo para a causa da luta contra o cancro. A iniciativa decorre até dia 31 de Dezembro.

António Feio é quem dá a voz-off à campanha criativa que vai procurar despertar a atenção de todos para a importância da recolha de pilhas e baterias usadas e para a luta contra o cancro.

E em resposta à contribuição dos portugueses, o resultado das recolhas angariadas nesta campanha, reverte a favor do Instituto Português de Oncologia (IPO) de Lisboa, concretamente na aquisição de uma máquina de diagnóstico e tratamento de cancro oftalmológico.


Agora já sabes... se tiveres pilhas ou baterias usadas toca a pô-las no Pilhão e assim estarás a ajudar o IPO de Lisboa.

Obrigado a todos os que contribuiram para o Banco Alimentar

Os Bancos Alimentares Contra a Fome recolheram nos dias 28 e 29 de Novembro um total de 2.498 toneladas de géneros alimentares na campanha realizada em 1323 superfícies comerciais das zonas de Abrantes, Algarve, Aveiro, Braga, Coimbra, Cova da Beira, Évora e Beja, Leiria-Fátima, Lisboa, Oeste, Portalegre, Porto, Santarém, Setúbal, S. Miguel, Viana do Castelo e Viseu.

A quantidade agora recolhida compara com 1.908 toneladas recolhidas em Novembro de 2008, ou seja, um acréscimo de 30,9%.

Os géneros alimentares recolhidos serão distribuídos a mais de 1.650 Instituições de Solidariedade Social que os entregam a cerca de 267 mil pessoas com carências alimentares comprovadas, sob a forma de cabazes ou de refeições confeccionadas.

Obrigado a todos aqueles que contribuiram para esta nobre causa e assim ajudaram quem mais precisa!